Notícia Hoje

Júri Popular: Réus são condenados por tentativa de homicídio

O Tribunal do Júri do Fórum de Caçador foi mais uma vez palco de um júri popular nesta quarta-feira, 6. No banco dos réus estavam Rafael Diestéfano Reinhold e Dario José de Vargas, denunciados por dupla tentativa de homicídio qualificada. Rafael foi condenado a 8 anos e dois meses de prisão por tentar matar José Pascoal Conceição e absolvido pela tentativa contra Renato Trindade de Miranda.

Já o segundo réu, Dário foi condenado a 9 anos e 26 dias pela tentativa de homicídio contra José e também condenado a 4 meses no regime semiaberto por lesão corporal contra Renato, onde que o crime inicial foi desclassificado.

Publicidade

O júri foi presidido pelo juis Gilberto Kilian dos Anjos. Na acusação atuou o promotor João Paulo de Andrade. A defesa foi feita pela advogada Márcia Helena da Silva, defendendo Rafael, e a defensora pública Elaine Caroline Masnik, defendendo Dario.

Segundo os autos do processo, na noite de 15 de outubro de 2016, na rua Leonardo Granemann, os dois acusados adentraram na casa das vítimas armados com facão, tonfa e uma barra de ferro. Inicialmente agrediram Renato e posteriormente José.

Sair da versão mobile