Notícias de Caçador e Região

Juniores e Juvenil do CAC de cara nova na estreia em casa

Os garotos do Caçador Atlético Clube voltam a campo neste sábado às 13h30 com no Carlos Alberto da Costa Neves. Depois da estreia com derrota em Concórdia, a busca pela reabilitação foi palavra repetida pela comissão técnica durante esta semana. Para dar mais tranquilidade, a diretoria conseguiu regularizar a situação de pelo menos sete jogadores para essa esta segunda rodada: o goleiro Juliano, de Criciúma, o meia Mexicano, do Rio de Janeiro, o atacante Weslley, de Curitiba, o lateral Wesley carioca, do Rio, o meia atacante Barrichelo, de Videira, o meia Luiz André, e o lateral Yago.

Apesar de a equipe ainda estar em fase de formação devido ao pouco tempo juntos, a comissão técnica vê avanços importantes e atletas destacados dentro do elenco.

“Nós estamos treinando há menos de um mês, ao contrário da equipe deles, onde desde o dia 5 de janeiro treinam junto. Então o que pesou mais foi essa condição, mas eu confio no meu grupo e vamos em busca da recuperação e dos pontos perdidos, se depender de nós isso começa sábado diante da nossa torcida”, afirmou o zagueiro e capitão da equipe, Pasa.

“Sábado o jogo será com portões abertos, embora tenhamos uma despesa de R$ 750,00 com a arbitragem, não cobraremos ingresso, mas o clube pede se algum torcedor quiser colaborar e levar alimento não perecível será muito bom como por exemplo leite longa vida e outros alimentos básicos, já que 16 garotos estão morando na casa do atleta e nós que já fizemos tantas ações como esta de arrecadação e doação à outras entidades hoje também precisamos”, disse o diretor Nazário.

 

 

Veja Também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.