Ícone do site Notícia Hoje

Jovens de 18 e 19 anos são indiciados por feminicídio após encontro por aplicativo em SC

Suspeito

As investigações que buscavam apurar a autoria do crime de feminicídio que chocou Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis, em janeiro deste ano, foi finalizada nesta quinta-feira (5) pela PCSC (Polícia Civil de Santa Catarina).

As informações da tentativa de morte apontam que os autores do crime, dois rapazes, um de 18 e outro de 19 anos, haviam marcado um encontro com a vítima, de 21 anos, por meio de um aplicativo de relacionamento.

Publicidade

De acordo com ela, os homens haviam prometido levá-la para Garopaba, quando começaram as agressões no meio do caminho.

A situação ocorreu próxima à Fazenda São Sebastião. Os homens foram identificados pela Polícia Civil, e são moradores de Santo Amaro da Imperatriz e Palhoça. Um deles já foi preso pelos policiais civis, enquanto o outro ainda está foragido.

Durante as buscas pelos suspeitos em suas casas, o pai de um deles foi preso em flagrante por tráfico de drogas. No local, foram apreendidas balanças de precisão, embalagens, caderno de anotações do tráfico e grande quantidade de cocaína para a venda.

Os policiais continuam as buscas pelo rapaz que ainda não foi localizado, mas o inquérito policial já foi finalizado e remetido ao juízo da comarca de Santo Amaro da Imperatriz.

Com informações ND Mais 

 

Sair da versão mobile