Notícia Hoje

Jovem que estava desaparecida é encontrada morta após ex-companheiro confessar crime

Uma jovem que estava desaparecida desde a última sexta-feira, é encontrada morta, na manhã desta terça-feira, dia 8, em Herval d’Oeste.

A Polícia Civil localizou o corpo de Lucineia Aparecida Oliveira de 29 anos, por volta das 10h30, em uma ribanceira, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Publicidade

Segundo informações da polícia, a jovem estava enrolada em um lençol e só foi encontrada depois que o autor confessou o crime.

Após as investigações que iniciaram desde a última sexta-feira, data em que Lucineia havia desaparecido, levaram até o taxista Nestor da Silva, de 40 anos, que depois de confessar, mostrou onde havia escondido o corpo.

As investigações mostraram que Lucineia foi atingida com um soco e, em seguida, esganada pelo ex-companheiro.

O suspeito relatou à polícia que vivia em uma relação conturbada com a vítima, sendo que Lucineia já tinha registros de ocorrência e até medida protetiva contra o homem.

O crime ocorreu depois que Nestor se desentendeu com a jovem, segundo os relatos dele à polícia. Além disso, Nestor ainda conta que utilizou um cabo de celular para esganar a ex-companheira.

Nestor foi autuado em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver e teve a prisão preventiva representada pelo delegado regional por feminicídio.  Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Joaçaba.

Com informações Caco da Rosa 

Sair da versão mobile