Notícia Hoje

Jovem natural de Videira é morta a tiro em Navegantes

Uma jovem de 19 anos foi encontrada morta na noite de quarta-feira (6) em Navegantes, no Litoral norte catarinense. Segundo a PM, ela levou um tiro no rosto. A Polícia Civil investiga o caso.

A PM foi acionada por volta das 21h45 próximo ao aeroporto. Segundo a Polícia Civil, o corpo de Sandra Costa estava sobre a cama no quarto de uma residência que fica na rua Antônio de Souza. Os bombeiros informaram que ela estaria grávida de três meses. De acordo com informações, a jovem era natural de Videira.

Publicidade

Segundo a polícia, o irmão de Sandra contou que encontrou o corpo na cama. Ele também teria retirado duas crianças, filhos dela, do local. O irmão não soube relatar o momento do homicídio, pois não havia ninguém em casa.

A polícia informou que um homem morto no dia anterior traficava no local onde Sandra foi achada morta. A mulher teria conversado com integrantes de uma organização criminosa antes da morte do homem. O irmão dele é o principal suspeito de ter matado Sandra, segundo a polícia.

Até o início da tarde desta quinta-feira (7) nenhum suspeito pelo crime havia sido preso.

De acordo com o delegado Rodrigo Coronha, que vai investigar o caso, este é o sexto homicídio em Navegantes em 15 dias. Ele acredita que a maioria dos casos possa ter relação com acerto de contas e dívidas provenientes do tráfico de drogas na região.

Sair da versão mobile