Notícia Hoje

Jovem morre após levar sete tiros em cidade do Oeste

Morreu na madrugada desta quarta-feira (7) o jovem identificado como Lucas Daniel Rodrigues, de 18 anos, uma das vítimas da dupla tentativa de homicídio registrada por volta das 2h de domingo (4) na Rua Marcilio Dias, bairro São Cristóvão, em Chapecó.

Segundo o cunhado da vítima, Lucas teve morte cerebral. Ele estava internado no Hospital Regional do Oeste (HRO) em estado grave, após ter sido alvejado por sete disparos de arma de fogo em via pública.

Publicidade

De acordo com o relatório da Polícia Militar, a dupla tentativa de homicídio foi registrada próxima a uma boate no bairro São Cristóvão. No local, os policiais encontraram um homem de 20 anos, esfaqueado na região da nuca e, Lucas, de 18 anos, alvejado por aproximadamente sete disparos de arma de fogo. Ambos foram socorridos e encaminhados ao hospital.

Ainda no local, a PM colheu informações sobre como teria acontecido o crime. Segundo a polícia, indivíduos chegaram com dois veículos, entraram na boate e comentaram entre si, que a pessoa que estavam à procura, não estava ali, momento que deixaram o estabelecimento. Logo em seguida, segundo o relatório, ocorreram os disparos de arma de fogo já em via pública.

Segundo informações da PM, o homem de 20 anos, possuí várias passagens policiais, entre elas: furto em residência e tentativa de homicídio, sendo como autor e vítima. Além disso, ele estava com mandado de prisão ativo, porém com validade vencida.

Lucas possuía passagens entre crimes e atos infracionais, sendo por: furto, tentativa de furto, tentativa de homicídio, tráfico, receptação, roubo e disparo de arma de fogo.

No dia dos fatos, a Polícia Civil esteve no local e realizou os levantamentos necessários. Segundo o delegado responsável pela apuração dos fatos, já se tem uma linha de investigação do crime e há possíveis suspeitos, porém não abriu detalhes sobre o caso.

Com informações de Clic RDC

Sair da versão mobile