Jovem estava caminhando com o celular em mãos quando tropeçou e caiu
Um trágico acidente chocou Balneário Camboriú na noite deste domingo (8). Carol Oliveira, de 22 anos, morreu após cair do 23º andar de um prédio localizado na Avenida Atlântica.
De acordo com informações da Polícia Militar, a jovem estava com amigos no edifício quando o grupo decidiu subir até o último andar para apreciar a vista e tirar fotos. Infelizmente, devido às condições do local, com pouca iluminação e piso molhado, Carol acabou perdendo o equilíbrio e caindo.
Um vídeo registrado por um dos amigos presentes no local mostra o exato momento da queda. Nas imagens, é possível ver Carol distraída com o celular, tropeçando e desaparecendo no escuro.
As equipes do Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e Polícia Científica foram acionadas para atender a ocorrência. A jovem, natural de Itapema, já estava sem vida quando os socorristas chegaram ao local.
A morte de Carol causou grande comoção nas redes sociais, onde amigos e familiares prestaram homenagens e lamentaram a perda precoce. “Que Deus conforte os corações de todos e que ela tenha uma ótima passagem! Ficará sempre nas lembranças Carol, amo você amiga”, escreveu uma amiga da jovem.
As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil. A falta de proteção no local da queda e as condições climáticas podem ter contribuído para a tragédia.