Um jovem foi preso na última sexta-feira (14) por estupro de vulnerável contra a sobrinha, em Catanduvas. O crime foi descoberto depois que a menina passou mal e foi encaminhada ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba.
A equipe de enfermagem do hospital identificou no atendimento que a criança, de 7 anos, estava com hematomas próximo ao quadril e genitália. Ao ser questionada pelas enfermeiras, ela relatou na presença da tia que havia sofrido abuso sexual.
A vítima foi ouvida na Delegacia, onde contou detalhes do abuso que sofria há dois meses e passou por exames. A menina será encaminhada para atendimento psicológico.
Conforme o delegado da Comarca de Catanduvas, Flávio Costa Gorla, a tia da menina relatou ter percebido os abusos e informou aos pais, que pediram para que não comentasse com ninguém, pois temiam a reação do jovem, que morava na mesma casa.
Os pais da criança serão ouvidos ainda nesta semana, e se comprovada à acusação que sabiam dos abusos sofridos pela própria filha também vão responder pelo crime.
Com informações Catanduvas Online