Uma jovem de 16 anos foi perseguida por adolescentes no Centro de Caçador, na noite desta terça-feira, 13. Ela estava saindo da escola Paulo Schieffer quando percebeu que estava sendo seguida.
Quando ela chegou perto do ponto de ônibus próximo a loja Capoani Moveis, viu que havia um grupo de meninos no ponto. A jovem resolveu ir até outro ponto. Mas logo percebeu que dois adolescentes continuavam a perseguindo. Eles mexeram com ela, porém a menina não deu atenção.
Em frente ao supermercado Cereal, um dos meninos abordou ela e pediu o celular. Ela se recusoua entregar e um deles começou a apertar com força o braço dela. Quando ela começou a gritar e pedir socorro eles tentaram fechar a boca da jovem.
Ela conseguiu escapar e encontrou dois rapazes em um Gol vermelho que a ajudaram. Um dos homens que ajudou ela, falou que havia visto um grupo de meninos perto da ponte de madeira, eles estavam com armas de choque e facas.
A vítima juntamente com os jovens que a socorreram tentaram procurar os adolescentes, porém não encontraram. Ela suspeita que esses meninos sejam os mesmo que tentaram roubar um celular na segunda-feira, 12.