Uma jovem de aproximadamente 20 anos foi vítima de abuso sexual após criminosos invadirem a residência dela na madrugada desta quarta-feira, dia 19, no Bairro Industriários em Concórdia.
Um exame feito no Hospital São Francisco confirmou o estupro, conforme relatou a Polícia Militar. Os produtos levados da moradia foram recuperados no Bairro Santa Rita.
Conforme a polícia, pelo menos dois homens, armados, invadiram a casa. Eles roubaram produtos como celular, bolsa e televisão. Em seguida, pelo menos um teria praticado o abuso sexual.
Ambos fugiram com os itens em um carro branco, possivelmente um Chevrolet Corsa. A mulher conseguiu acionar a PM por volta das 5 horas da manhã.
O veículo foi visto no Bairro Santa Rita. Policiais se deslocaram até o local e encontraram os produtos furtados na residência onde o carro estava, mas nenhum suspeito foi localizado.
A polícia acredita que os autores sabiam a rotina da vítima, já que o pai dela trabalha durante a noite e jovem estava sozinha. O caso é investigado pelas autoridades.
Com informações Rádio Rural