O jovem Antonio Bisiewicz Pilaco que havia sido condenado a três anos de apreensão em outubro do ano de 2016, por confessar ter assassinado as duas adolescentes, Camile Lurdes de Chagas, de 13 anos e Solange Roseli Vitek, 16 anos, no interior de Cruz Machado, acabou fugindo do local de onde estava apreendido.
De acordo com informações, o mesmo fugiu do Centro de Socieducação – CENSE há alguns dias, mas acabou sendo localizado e apreendido novamente após dar entrevista em uma TV na cidade de Curitiba.
O jovem foi reconhecido quando concedeu uma entrevista a uma TV durante uma reportagem, aonde voluntários serviram marmitas para moradores de rua. Após a entrevista ser veiculada, equipes policiais reconheceram Antonio e recapturaram. Ele foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente de Curitiba.
Antonio Pilaco foi apreendido após confessar o assassinato das adolescentes. Ele disse a polícia que gostava de Camile Lurdes de Chagas e cometeu o ato por não ser correspondido. Já Solange Roseli Vitek foi morta porque ela suspeitava que ela soubesse do crime.
Ela ainda contou a Polícia Militar que matou as garotas por asfixia. O caso gerou enorme comoção na cidade e o jovem foi encaminhado para o Centro de Socieducação – CENCE de Laranjeiras do Sul, sendo transferido para a cidade de São José dos Pinhais, região Metropolitana de Curitiba, de onde fugiu.
Com informações Canal 4 TV