Ícone do site Notícia Hoje

Jogador é assassinado com 10 tiros enquanto time fazia oração antes de jogo de futebol

Um jogo de futebol no interior de Minas Gerais terminou em tragédia no sábado (16). Minutos antes de começar a partida do time de Carlos Chagas pela Copa União dos Vales, o jogador Ronaldo Augusto Souza Alves de Amorim foi assassinado com 10 tiros. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde.

De acordo com o boletim de ocorrência, Ronaldo, que tinha 26 anos, estava com o time que se reunia para fazer uma oração antes da partida quando o assassino aproveitou e atirou várias vezes. Testemunhas contaram à polícia que o suspeito entrou no gramado, se misturou e chegou a conversar com os outros atletas e, no momento da oração, efetuou os disparos.

Publicidade

Ronaldo conseguiu correr, caiu no fundo do campo, foi perseguido e atingido outras duas vezes na cabeça. Ainda segundo testemunhas, o atirador fugiu pelo portão de saída e outro homem o aguardava em uma moto.

O suspeito foi identificado graças a imagens do circuito de segurança de um bar que fica em frente ao campo onde o crime ocorreu. Apesar disso, nem ele, nem outros três suspeitos que podem ter dado cobertura, foram presos.

Com informações ND Mais 

Sair da versão mobile