O lateral direito Apodi, da Chapecoense, foi agredido na tarde desta sexta-feira, 17, no estacionamento ao lado da Arena Condá. O ocorrido foi confirmado pela assessoria de imprensa do clube, que emitiu uma nota, mas sem dar detalhes.
Segundo publicou a Rádio Super Condá no Facebook, o jogador foi agredido por um empresário de Curitiba (PR) e já registrou boletim de ocorrência. O motivo seria uma pendência financeira na transferência do jogador para a Rússia. As informações são do radialista Edson Florão. Apesar da agressão, Apodi participou do treino no CT da Água Amarela.
Apodi foi para a Rússia no início de 2016, após se destacar pelo Verdão no ano anterior. Ele ficou todo o segundo semestre no Kuban Krasnodar e retornou ao Brasil para atuar pelo Sport, por empréstimo. Nesta temporada, o jogador rescindiu o contrato com os russos e voltou à Chape no mês passado.
Nota de esclarecimento da Chapecoense
A Associação Chapecoense de Futebol esclarece que o jogador Apodi foi agredido na saída da Arena Condá no início da tarde de hoje. O jogador tomou as providências cabíveis logo após o ocorrido.
O Clube comunica em tempo que dará todo apoio necessário ao atleta.
Com informações da RedeCom.