Ícone do site Notícia Hoje

Irmão de suspeito por estupro é preso após ameaçar mãe da vítima

Um homem foi preso nesta sexta-feira (28) após ameaçar a mãe de uma vítima de estupro de vulnerável em Joinville, no Norte de Santa Catarina. O acusado é irmão do suspeito preso pelo crime.

Segundo a Polícia Civil, após a prisão do irmão, o homem de 33 anos começou a enviar áudios pelas redes sociais ameaçando a mãe da vítima. Ele tentava coagi-la a se retratar às autoridades sobre o crime e, caso contrário, iria matá-la e pendurá-la em um poste. O suspeito afirmava ser chefe de uma facção criminosa do bairro Pilarzinho, em Curitiba (PR).

Publicidade

Após a denúncia das ameaças, a Polícia pediu a prisão preventiva do suspeito, que foi autorizada pela 4ª Vara Criminal de Joinville. Após investigações da DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso), ele foi localizado e preso em Curitiba, com o apoio da Polícia Civil do Paraná.

Um mandado de busca e apreensão também foi cumprido pelos policiais. O suspeito foi levado para a Delegacia da Mulher de Curitiba, pelo crime de coação no curso do processo.

Com informações ND Mais 

Sair da versão mobile