Notícia Hoje

Investigado de tráfico e perseguido pela polícia provocou acidente com morte de fraiburguense na BR 470

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu quando um homem investigado por tráfico de drogas estava dentro de um carro perseguido pelo Polícia Civil. Durante a fuga, o pneu do carro do suspeito se desprendeu da roda e o condutor perdeu o controle da direção e bateu em outro veículo. O acidente causou a morte do motorista do carro atingido.

O suspeito, de 52 anos, que estava sendo perseguido teve voz de prisão decretada e foi encaminhado para o hospital, onde passa por cirurgia nesta tarde. Foram apreendidos 1 quilo de maconha e 500g de cocaína, segundo a Polícia Civil.

Publicidade

Colisão frontal

Segundo a PRF, o acidente foi registrado às 5h, no km 155,9. A batida foi entre um Civic com placas de Rio do Sul e um Vectra Sedan placas de Fraiburgo.

Antes do acidente, o Civic era perseguido por três viaturas da Divisão de Investigações Criminais (DIC) da Polícia Civil de Rio do Sul. Segundo a PRF, o Vectra atingido não estava envolvido com a ocorrência de tráfico de drogas, onde estavam três pessoas.

Com informações G1 SC 

Sair da versão mobile