Incêndio foi provocado por cinco homens encapuzados
Um crime violento chocou a comunidade de Capinzal na madrugada desta sexta-feira (6). Cinco homens encapuzados e armados invadiram uma residência no Loteamento Parizotto e atearam fogo no imóvel.
Segundo relatos da vítima, de 29 anos, ele e um amigo de 20 anos dormiam quando foram acordados por barulhos estranhos. Ao olhar pela janela, se depararam com os criminosos, que já haviam arrombado a porta e iniciado o incêndio.
Para escapar das chamas e da violência, as vítimas precisaram pular pela janela. Os invasores, além de atear fogo à casa, ainda depredaram o local antes de fugir em um veículo Gol de cor branca.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o incêndio, mas o fogo destruiu completamente a residência. Foram utilizados cerca de 6 mil litros de água nos trabalhos.
A Polícia Militar isolou o local para realizar a perícia e iniciar as investigações. Um boletim de ocorrência foi registrado e a polícia busca por imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar os autores do crime.