Notícia Hoje

Inscrições abertas para o Torneio do Trabalhador

A 38ª edição do Torneio do Trabalhador está com inscrições abertas até dia 28 de março. As competições na modalidade de futebol sete, iniciam dia 03 de abril no Complexo Esportivo do SESI de Caçador. O tradicional evento esportivo, que faz parte da história de Caçador contará com as categorias: feminino livre, masculino livre, masculino máster +35 e masculino super máster +40. O congresso técnico será realizado dia 29 de março, às 18h30min no SESI.  A taxa de inscrição é R$ 70,00 por equipe. Mais informações através do e-mail: jean.andrade@sesisc.org.br ou no telefone: (49) 3561-1216.

sesi

Publicidade

Um dos grandes eventos esportivos do Estado

O Torneio do Trabalhador, promovido pelo SESI em Caçador, agita as competições esportivas no Meio Oeste e estimula os industriários a adotarem um estilo de vida ativo. O Torneio de Futebol de Campo Luiz Simas, como é conhecido o campeonato, é exemplo de um tradicional evento promovido pela entidade na região.

O campeonato está inserido no calendário anual do SESI Esporte de Caçador e contabiliza, a cada edição, cerca de 1,8 mil trabalhadores, distribuídos em 100 equipes representantes de 30 indústrias que todos os anos se inscrevem para as disputas. Todos os anos, o evento é programado para ocorrer de abril a maio. “Um dos objetivos do torneio é comemorar o Dia do Trabalhador, em 1º de maio. Essa é uma das formas que a indústria prestigia os industriários da região”, explica Daniel Tenconi, diretor do SESI.

O esporte é um dos pilares da atuação do SESI/SC junto às indústrias. Além de proporcionar melhoria da qualidade de vida por meio da prática de atividades físicas, a entidade estimula a adoção de um estilo de vida mais saudável e a disseminação dos valores do esporte entre os trabalhadores como respeito, comprometimento e espírito de equipe. “Trabalhadores ativos têm maior produtividade nas atividades laborais. Além disso, estimular valores que podem ser aplicados no dia a dia auxilia no desenvolvimento de ambientes de trabalho mais saudáveis e felizes”, fala o vice-presidente regional da FIESC, Gilberto Seleme.

 

Sair da versão mobile