Notícia Hoje

Insatisfeita com apreensão de jukebox, proprietária de casa noturna faz denúncia falsa contra concorrente

A Polícia Militar atendeu durante a madrugada desta sexta-feira, 16, uma ocorrência de perturbação em uma casa noturna localizada na Rodovia Horino Moro.

No local, a guarnição constatou a referida perturbação, a qual era causada por um jukebox. Diante do fato os policiais realizaram buscas no interior do ambiente e nada de ilicito foi localizado.

Publicidade

Em seguida foi constatado o exercício ilegal de profissão ou atividade a proprietária não apresentou nenhum dos alvarás necessários e para o exercício de sua atividade profissional como estabelecimento.

Posteriormente a guarnição deslocou até o 15o BPM onde trocou de viatura para realizar o transporte do jukebox que foi apreendido. Durante este período de tempo a proprietária do estabelecimento fez uma ligação para a central de emergência informando que o estabelecimento concorrente ao seu estaria com o som alto, causando perturbação

A guarnição foi até o estabelecimento denunciado, o qual estava fechado, não confirmando tal denúncia. A denunciante e proprietária do estabelecimento interditado foi encaminhada à Delegacia.

Sair da versão mobile