Ícone do site Notícia Hoje

Informação de que PT sairá do Governo não procede, diz candidato a presidente

Não sai?

O candidato à presidência do PT de Caçador, Jeferson Marcelo, encaminha e-mail afirmando que as fontes do Além, que trouxeram a informação de que se ele ganhar, o partido deixaria o Governo, estão bastante enganadas.

Publicidade

“Boa noite Rafael Seidel, como de costume, estava eu olhando o site e me deparei qual tal informação que me chamou a atenção, referente ao PED 2013 do PT de Caçador, onde diz que caso eu vença a eleição meu primeiro ato será sair do governo, pois muito bem, só posso comunicar que sua fonte do além esta mais perdida que cego em tiroteio, e não procede a informação”, afirmou o candidato.

Ele encaminhou as suas propostas, 13 no total, e deu destaque para a 6ª: “Atuar com autoridade, discernimento, imbuído de espírito partidário, nas relações com demais partidos políticos, principalmente, os que hoje fazem parte da aliança que governa Caçador (PMDB, PCdoB, PTB)”.

Não sai? 1

Conversei mais uma vez com a minha fonte do Além, que informou que tal declaração do candidato Jeferson Marcelo, publicada na coluna do dia 14, estaria gravada.  

Não sai? 2

Agora, achei interessante a proposta número 9 do candidato Jeferson Marcelo, que diz: “Romper com práticas que levem aos interesses e projetos pessoais ou de grupos e defendendo o projeto do partido, do PT Caçador”.

E o projeto da vice-prefeita de ser candidata a prefeita (sim, já está pensando em 2016), mesmo sem ter o apoio de todo o partido? Não se trata de um projeto pessoal ou mesmo de um grupo? 

O adiamento, o retorno

Há quem aposte que o governador Raimundo Colombo não vem nem no dia 30. Os motivos: a grana do Maicé que não veio ainda; o aeroporto que ainda não está funcionando para voos noturnos e por instrumentos e a travessia urbana que está diferente do projeto.

O adiamento, o retorno 1

Tenho plena certeza de que não apenas a classe empresarial, mas toda a comunidade vai querer respostas de Colombo, principalmente porque ele vem fazer uma palestra a respeito das obras e ações do seu governo.

No nosso caso, das que não aconteceram…

Na Argentina

Amigo e atleta Luy Mauriki está na Argentina, onde disputa, neste final de semana, o Sul-Americano de Atletismo, nos 800 metros rasos.

Tenho certeza que mais uma medalha virá para Caçador!

Na Argentina 1

Assim que chegar ao Brasil, na semana que vem, Luy já embarca para Goiânia, onde disputa os Jogos Universitários Brasileiros. Como ele mesmo definiu, “correria total”, literalmente.

Padrão

Sugestão de um leitor da coluna: Padronizar todas as lombadas de Caçador. Ótima ideia, principalmente porque existem uns 10 modelos implantados em nossas ruas.

Fica o desafio para a Prefeitura.

 

Mais colunas de Rafael Seidel>

 

Sair da versão mobile