Ícone do site Notícia Hoje

Incêndio que matou família em São Domingos pode ter sido criminoso, diz polícia

A Polícia Civil divulgou na tarde desta quinta-feira, dia 13, informações que o incêndio que matou quatro pessoas da mesma família em São Domingos, na manhã do último sábado, dia 8, pode ter sido criminoso.

Segundo informações da Polícia Civil, os laudos do IML (Instituto Médico Legal) identificaram que Neocir Rodigheri, de 34 anos, apresentava um ferimento na região do pescoço e a causa da morte foi hemorragia aguda ocasionada por instrumento cortante.

Publicidade

No caso de Raquel Alves, de 31 anos, foi possível constatar ferimentos na região do pescoço e do tórax e a causa da morte foi hemorragia aguda ocasionada por instrumento perfuro-cortante.

Ainda conforme a polícia, no corpo das vítimas foi identificado a ausência de sinais de “lesões por inalação ou fuligem em via aérea, que indicam que as lesões foram produzidas em organismo vivo, ou seja, que suas mortes não foram decorrentes do fogo que consumiu toda a residência onde o casal morava com duas crianças, mas sim um crime de sangue”.

Neocir foi identificado pela impressão digital, já Raquel pela arcada dentária. A identificação das duas crianças, devido ao grau de queimaduras, aguarda resultados de exame de DNA.

As investigações estão a cargo da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC-Fron) de São Lourenço do Oeste (SC).

Com informações Oeste Mais 

Sair da versão mobile