Notícias de Caçador e Região

IGP de Caçador fará protesto dia 05

Como decidido em Assembléia realizada no dia 24 de janeiro de 2013 na sede do Sindicato dos Peritos Oficiais de Santa Catarina (SINPOSC), na próxima semana, os servidores do Instituto Geral de Perícias de Santa Catarina farão paralisação.

            Em Caçador o IGP irá paralisar as atividades dia 5 de fevereiro, das 13h às 14h, como forma de protesto. A categoria reivindica porte de arma, coletes balísticos e também equalização das carreiras da segurança pública.

 

 

Carta Aberta à Sociedade Catarinense

 

O Sindicato dos Peritos Oficiais de Santa Catarina – SINPOSC, entidade de classe representativa da categoria profissional dos Peritos Oficiais de Santa Catarina, decidiu por unanimidade na última Assembléia Geral, realizada no dia 24/01/2013, pelo ESTADO DE GREVE.

A decisão se deu em face da ausência de qualquer proposta concreta por parte do Governo do Estado, no que tange a série de reivindicações, inúmeras vezes reiteradas, por parte desta entidade representativa.

Mostramo-nos, deste modo, muito insatisfeitos com a maneira pela qual temos sido tratados na negociação e nos sentimos totalmente excluídos em relação às demais categorias.

O SINPOSC informa que sempre considerou os interesses dos cidadãos catarinenses na manutenção dos serviços essenciais prestados pelo Instituto Geral de Perícias, de forma que até o presente momento suportou o descaso com os pleitos da categoria sem prejuízos para a população.

Informa, por derradeiro, que em face da omissão do Governo, as atividades de expedição de carteira de identidade, de exames médico-legais, laboratoriais e de criminalística serão afetadas.

Este Sindicato se coloca aberto à negociação tão logo haja uma proposta real e concreta que contemple os justos interesses ora reivindicados.

Nosso muito obrigado pela compreensão.

Atenciosamente,

 

SINPOSC

 

Fonte: http://www.sinposc.org.br/index.php

 

Veja Também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.