Notícia Hoje

Idoso desaparecido é encontrado morto em plantação de pinus

Corpo do idoso estava enterrado em uma propriedade na Linha Alegre, interior de Ponte Serrada

Um idoso, de 76 anos, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira, dia 15, na Linha Alegre, comunidade do interior de Ponte Serrada, no Oeste catarinense.

A vítima foi identificada como Valdemar Dias, que estava desaparecida há 3 dias. A informação foi confirmada pela irmã de Valdemar ao Oeste Mais.

Publicidade

Conforme a Polícia Civil, o corpo do idoso estava enterrado em uma plantação de pinus, na propriedade que pertencia a ele. A vítima apresentava perfurações no corpo, provavelmente marcas de facada. As investigações são conduzidas pela DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Chapecó.

Valdemar foi proprietário da loja Barateira, em Ponte Serrada, e atualmente vivia com um dos filhos em Coronel Freitas. Ele desapareceu no início da tarde de sexta-feira, dia 12, quando visualizou pela última vez as mensagens no celular. Valdemar dirigia uma caminhonete SW4, que foi encontrada abandonada na Sede Figueira, em Chapecó.

Segundo informações da família, Valdemar saiu de casa para mostrar as terras a um possível comprador e depois não foi mais visto com vida.

O caso está sendo investigado como possível latrocínio, roubo seguido de morte.

Com informações Oeste Mais 

LEIA TAMBÉM: Jovem compra moto furtada pela internet e é preso em Caçador

Sair da versão mobile