Um homem de 37 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (28) em Blumenau por estupro e cárcere privado. O suspeito foi denunciado pela própria vítima, uma idosa de 66 anos, que é proprietária do imóvel que o homem morava.
Conforme informações da Polícia Militar, a idosa foi mantida presa dentro do imóvel por mais de quatro horas. Durante esse período foi obrigada a manter relações sexuais com o homem, que a ameaçava utilizando uma pá e um alicate.
A idosa apresentava um hematoma no ombro e afirmou que a lesão foi feita pelo agressor, que a mordeu durante o ato sexual. Questionado, o suspeito alegou que morava há dois meses no imóvel e que durante todo o período mantinha relações com a idosa. Além disso, o homem afirmou terem um relacionamento conjugal.
Segundo a polícia o suspeito exalava forte cheiro de bebida alcóolica durante a abordagem. A idosa foi atendida pela ambulância do Samu e encaminhada ao hospital. Já o agressor foi preso e levado ao IGP para realização do exame de corpo delito e posteriormente foi encaminhado à Delegacia de Polícia.
A PM também apreendeu as armas utilizadas pelo homem para ameaçar a vítima.
Com informações ND Mais