Ícone do site Notícia Hoje

Homem viola medida protetiva e acaba preso por porte ilegal de arma, em Monte Carlo  

A Polícia Militar de Monte Carlo, com apoio da Polícia Militar de Fraiburgo, prendeu na noite desta quinta-feira, 23, dois homens por violarem a medida protetiva e um deles ainda acabou preso também por porte ilegal de arma de fogo.  

A PM da cidade recebeu a informação de que um homem estaria violando a medida protetiva, e teria provocado uma lesão na ex-mulher.  

Publicidade

Rapidamente, a guarnição de Monte Carlo solicitou o apoio da equipe de Fraiburgo e deslocou até o local, onde foi informada, que o acusado teria adentrado em uma tabacaria e agredido a mulher que possui medida protetiva, ou seja, o homem não poderia sequer aproximar-se dela. 

No local, havia uma segunda mulher que também informou ter medida protetiva deferida pela Justiça, já que havia sofrido agressões no passado. No mesmo instante que a equipe da Polícia Militar de Monte Carlo colhia os detalhes, chegou o apoio da guarnição de Fraiburgo, logo saindo em busca ao suspeito e mais um envolvido. 

Os policiais localizaram o primeiro envolvido e realizaram a revista pessoal, sendo que no mesmo instante, receberam informações que o primeiro acusado, havia retornado ao local da confusão e que poderia estar armado. 

Os policiais retornaram à tabacaria, que ficava próximo, onde identificaram o homem e durante a busca pessoal foi encontrada uma arma de fogo na cintura do mesmo. Quando verificaram a arma apreendida, os policiais constataram tratar-se de uma pistola marca Taurus, modelo TH380, calibre .380, onde o homem informou ter o registro, porém, não tinha a autorização da Policia Federal para o porte do armamento. 

Diante da situação, tanto o acusado de agressão, quanto o segundo abordado, receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Fraiburgo onde foram apresentados a autoridade judiciária para as devidas
providências. 

As duas mulheres que possuíam as medidas protetivas determinadas pela justiça, acompanharam a PM até a Delegacia, onde a ocorrência foi apresentada. 

 Com informações Piá do Gás 

Sair da versão mobile