Um homem foi preso na noite desta sexta-feira, 17, após suspeita de ter participado de um roubo. Dois homens teriam roubado o celular de uma mulher próximo a empresa Maxiplast. A vítima foi atingida por um golpe de faca nas costas.
A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição foi até o local. Depois de buscas pelo local, os policiais viram um suspeito na Rua Guilherme Atílio Zardo. Quando viu a guarnição o homem fugiu e entrou em um residência.
Segundo a PM, o homem tinha em mãos uma faca e um celular quando entrou na casa. Ele jogou o celular em cima de uma cama e continuou em posse da faca. Mesmo com os policiais pedindo que ele soltasse a faca, o homem se recusava.
Quando houve movimentação do suspeito, um dos policiais antecipou-se e desferiu um golpe na altura do supercílio do homem. Logo em seguida ele foi imobilizado e algemado. O suspeito se recusou a falar o nome do outro envolvido no crime.
A guarnição levou o suspeito até a corporação dos Bombeiros Voluntários de Caçador para prestar fazer curativo e posteriormente foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil.
A vítima do crime reconheceu o suspeito como um dos autores e confirmou que o celular encontrado era seu.