Notícia Hoje

Homem, suspeito de agredir a mulher, capota veículo ao fugir da PM

O motorista de um Fiat Uno capotou o automóvel em uma estrada de terra no município de Ponte Serrada, por volta das 18 horas deste sábado, dia 26, enquanto fugia da Polícia Militar. Acusado de agredir a companheira, o homem foi detido instantes depois. Ele estava em visível estado de embriaguez.

Publicidade

Conforme a PM, a mulher do motorista relatou que ele a agrediu com uma cadeirada. No momento em que a guarnição conversava com ela, o homem foi visto com o Fiat Uno. Os policiais deram ordem de parada, mas ele empreendeu funga em direção à Serra da Paca.

A PM fez o acompanhamento do veículo, com o motorista perdendo o controle e capotando em uma vala. Ele ainda conseguiu sair do carro e fugir a pé, mas se entregou às autoridades momentos depois.

A guarnição apontou que o homem estava com ferimentos pelo corpo devido ao acidente e em visível estado de embriaguez. Ele foi encaminhado para o Hospital Santa Luzia e depois à Delegacia de Polícia Civil de Ponte Serrada, precisando inclusive ser colocado na cela por causa do estado alterado.

Sair da versão mobile