Ícone do site Notícia Hoje

Homem reage e morre em confronto com a Polícia Militar

Recém-nascido

Um homem de 55 anos morreu após ser baleado na madrugada deste domingo, dia 25, durante um confronto com a Polícia Militar no bairro Morada, em um loteamento no município de Campos Novos. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a PM, o homem era foragido da Justiça e entrou em confronto com a polícia após ser abordado. A guarnição relatou que ele passou informações falsas no momento da abordagem, a PM identificou no sistema a verdadeira identidade, mas ao perceber que seria preso, o homem partiu para cima dos policiais.

Publicidade

Houve luta corporal, com o homem tentando tomar as armas da polícia, que durante a ação, tentou técnicas de imobilização, mas sem sucesso, já que o autor tinha habilidades de artes marciais. Durante o confronto, os policiais e o homem caíram no asfalto, houve seis disparos de bala de borracha, mas ele não se rendeu, e a polícia disparou com arma de fogo.

O tiro acertou o homem na altura do olho. Ele foi colocado dentro da viatura e conduzido ao hospital pela própria Polícia Militar, mas morreu pouco após dar entrada na unidade. Equipes da Polícia Civil e Polícia Científica foram acionadas para os levantamentos da ocorrência.

Com informações Oeste Mais 

Sair da versão mobile