Ícone do site Notícia Hoje

Homem que tentou matar o próprio pai após discussão por terreno é preso

Além da tentativa de homicídio, ocorrida em março deste ano, o homem também foi acusado por porte ilegal de arma de fogo

Além da tentativa de homicídio, ocorrida em março deste ano, o homem também foi acusado por porte ilegal de arma de fogo

Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (8), suspeito de tentar matar o próprio pai, em Apiúna, no Vale do Itajaí. A tentativa de homicídio ocorreu em março deste ano após uma discussão.

De acordo com a Polícia Civil de Ascurra e Apiúna, o homem tentou matar o pai usando um revólver após uma discussão sobre um terreno familiar. O suspeito disparou três vezes em direção à vítima, que foi atingida de raspão.

Publicidade

Homem também foi acusado por porte ilegal de arma de fogo

Uma operação policial foi realizada na casa do investigado. No local, foram encontradas quatro munições de calibre 32, três munições de calibre 12, um coldre e um simulacro de arma de fogo, do tipo pistola.

Segundo o delegado de Polícia Civil, Filipe Martins, além da prisão em flagrante pela posse ilegal das munições, foram encontrados outros importantes elementos para a continuidade da investigação da tentativa de homicídio. O inquérito deverá ser concluído nos próximos dias.

Com informações ND Mais 

LEIA TAMBÉM: Funcionário da Celesc morre eletrocutado, diz Corpo de Bombeiros

Sair da versão mobile