Notícia Hoje

Homem, que morreu em acidente, espancou a filha de três anos até a morte

Um homem, que morreu em acidente com uma moto na tarde desta terça-feira, 21, teria assassinado a filha, de apenas 3 anos. O caso veio à tona ainda no velório de Joar Feliciano Martins, 24 anos, em Palmas, no PR.

Durante o velório, amigos e familiares estranharam a ausência da filha de Joar. O homem era casado com Raquel da Luz Aguillera Martins, 23 anos.

Publicidade

Foi a mulher que contou que a criança teria morrido. No entanto, nenhum dos familiares sabia do fato, pois para cada um era apresentada uma versão diferente sobre o local onde a criança de apenas três anos estaria.

O crime ocorreu em Catanduvas há cerca de um ano. A menina teria sido morta por espancamento. Joar levou o corpo da criança para uma propriedade rural no interior de Passos Maia e enterrou em uma cova de meio metro de profundidade. O local é de difícil acesso.

Nesta quinta-feira, conselheiros tutelares e policiais de Palmas foram até o local de trabalho de Raquel. Em depoimento à Polícia Militar, ela confessou ter conhecimento do crime, mas negou qualquer envolvimento com a morte da própria filha. A mulher está grávida de dois meses e foi presa.

Raquel indicou ainda aos policiais o local onde o ex-marido teria enterrado a filha há cerca de 1 ano. Policiais Civis e Militares do Paraná, com apoio das polícias Civil e Militar de Ponte Serrada e Passos Maia, foram ao local e localizaram o corpo enterrado.

Com informações de Alencar Pereira.

Sair da versão mobile