O homem de 46 anos, que foi atingido por dois disparos de arma de fogo na cabeça, na tarde desta sexta-feira (15), na rua 25 de Agosto, no bairro Jardim América, em Chapecó (SC) morreu no Hospital Regional do Oeste (HRO). A informação foi confirmada por familiares da vítima.
Conforme foi repassado pelos familiares, o homem morreu por volta das 17h45. Ele foi identificado como Clavio Soares. Ainda segundo a familiar, o corpo será liberado do hospital por volta das 22h. O velório acontecerá na igreja Assembleia de Deus, no bairro Jardim América.
Conforme a PM, os policiais foram acionados para atender uma tentativa de homicídio. No local, encontraram a vítima caída no pátio da residência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu e encaminhou o homem até o Hospital Regional do Oeste (HRO).
Segundo informou a Polícia Militar, o autor efetuou um disparo na cabeça da vítima, que caiu no chão. Depois, ele efetuou mais dois disparos.
Testemunhas relataram a PM, que o autor seria um homem de 31 anos, que mora nas proximidades. Elas ainda informaram que o motivo seria por causa de dívidas. Após os disparos, o autor fugiu em um veículo Volkswagen/Golf de cor vermelha.
O autor foi identificado e um cerco foi montado para a prisão do homem. O helicóptero do Saer auxiliou nas buscas. Até a publicação desta matéria, o autor dos disparos ainda não havia.
Com informações Clic RDC