O homem que estava desaparecido desde o final da tarde de terça-feira, dia 6, em Ponte Serrada, foi encontrado morto na noite desta quarta-feira, dia 7, no próprio município.
O corpo de Miguel Boeira, de 61 anos, estava em uma rua paralela à BR-282, no distrito de Baía Alta, onde funcionava um laticínio. Ainda não há informações sobre como a vítima morreu.
O idoso saiu de casa, no Bairro São Sebastião, por volta das 17 horas de terça-feira e não deu mais notícias. Segundo familiares, ele teria deixado a residência para ir ao grupo da terceira idade no distrito de Baía Alta.
Conhecido como Menégo, o homem tinha problemas mentais e saiu de casa usando bombacha e chapéu, além de levar cerca de R$ 100.
Um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento foi registrado nesta quarta-feira. Durante toda a tarde, a Polícia Militar fez buscas com o auxílio de cães farejadores, mas não localizou o idoso. O corpo teria sido encontrado por populares no início da noite.
Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local. O Instituto Geral de Perícias (IGP) também foi acionado para realizar os levantamentos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Um exame deverá confirmar a causa da morte.
Com informações Oeste Mais