Ícone do site Notícia Hoje

Homem forja próprio sequestro, mas é “traído” por câmeras de segurança

Um homem forjou o próprio sequestro, mas acabou traído por câmeras de segurança de uma empresa. O caso ocorreu nesta quinta-feira, 17, em Fraiburgo. No final da manhã, a PM recebeu informações da ex-namorada da vítima.

Ela contou que recebeu uma ligação com uma voz estranha, dizendo que seu ex-namorado, A.J.A., havia sido sequestrado e o que iria ocorrer com ele era culpa dela e que deveria viver com isto na consciência.

Publicidade

Uma intensa mobilização policial foi organizada para encontrar o homem. Em seguida, a mãe recebeu uma ligação dizendo que ele estava todo machucado próximo a empresa Pomifrai, na SC 355.

Os policiais e o pai do homem foram ao local e o encontraram com ferimentos e caído ao lado do asfalto. Na sequencia ele foi socorrido e levado ao hospital.

Os policiais iniciaram então apurações no local onde ele dizia ter sido pego pelos sequestradores, em um carro de cor preta. O problema é que câmeras de segurança de uma empresa nas redondezas mostraram que ele chegou ao local de moto-táxi e dali mesmo realizou ligações sobre o sequestro.

Depois que ficou sabendo das imagens, o homem confessou a mentira, mas não informou os motivos. Foi lavrado um Termo Circunstanciado em seu desfavor e comunicado que terá de prestar esclarecimentos no fórum em audiência marcada.

Com informações de Genauro Stefanski.

Sair da versão mobile