Dequigiovani, de 38 anos, encontrado morto na tarde desta segunda-feira, dia 28, em Xanxerê, apresentava ferimentos provocados por arma de fogo na região do tórax. A informação foi divulgada nas redes sociais pela própria família, que publicou imagens da declaração de óbito da vítima.
Eleandro foi encontrado morto dentro de casa, na Rua Levy Linhares da Silva, no Bairro João Winckler em Xanxerê, no início da tarde de segunda-feira. A Polícia Civil não confirma a versão de que a vítima tinha sinais de ferimentos provocados por arma de fogo. Ao site Tudo Sobre Xanxerê, o delegado Vinicius Buratto Iunes disse que a investigação está sob sigilo.
Ainda na segunda-feira, Vinicius afirmou que aparentemente não havia sinais de agressão no corpo do homem, que era pai de dois filhos e trabalhava como mecânico em Xanxerê. O delegado também disse que como havia resquícios de bebida alcoólica e drogas, existia a possibilidade de que Eleandro tivesse morrido por overdose, mas reforçou que somente o laudo do Instituto Médico Legal (IML) iria apontar a real causa.
Ainda conforme o delegado, o homem tinha algumas passagens pela polícia, era usuário de drogas e tinha se separado da mulher há poucas semanas. Vinicius também disse que não havia recebido qualquer documento do IML até o início da tarde desta terça-feira, dia 29, e aguarda o resultado do laudo oficial, que deve sair em até dez dias.
Com informações Oeste Mais