Um homem de 37 anos foi esfaqueado em uma tentativa de homicídio na tarde desta quinta-feira, dia 24, no distrito de Baía Alta em Ponte Serrada. Paulo Cezar Padilha dos Santos foi socorrido e encaminhado em estado grave ao hospital do município, seguindo posteriormente para o Hospital Regional São Paulo de Xanxerê.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que o homem estava no velório do sogro, na capela mortuária do Bairro Cohab, quando o autor chegou com um facão e começou a fazer ameaças. A vítima saiu do local em direção à BR-282, mas foi alcançada pelo agressor.
Com um facão, o autor desferiu vários golpes contra Paulo. Ainda conforme a PM, ele ficou gravemente ferido, com um corte profundo na cabeça e perfurações na região do abdômen. A polícia realizou buscas, mas o responsável pelo crime não foi localizado.
Ainda conforme o relato de testemunhas à Polícia Militar, a vítima seria suspeita de assassinar um irmão do homem acusado pelo esfaqueamento. O ato teria ocorrido por vingança. A Polícia Civil de Ponte Serrada deve investigar o caso.
Com informações Oeste Mais