A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro acredita que Victória da Conceição Pereira tenha sido vítima de feminicídio. Ela foi morta no sábado (3), após beber um milkshake envenenado.
Victória tinha medida protetiva contra o ex-companheiro e, na semana anterior ao crime, ele invadiu a casa dela armado com uma faca. O atual namorado dela ficou ferido no ataque.
Milkshake envenenado pode ter causado morte
O suspeito do feminicídio é Deivid Nascimento Santana, ex-namorado de Victória. Ele foi preso na casa de um amigo nessa terça-feira (6), em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Segundo a investigação da PCERJ, Victória trabalhava na limpeza da casa de um empresário quando recebeu um milkshake envenenado. Ela foi levada para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal e sofreu três paradas cardiorrespiratórias, mas não resistiu.
A polícia acredita que a vítima tenha sido estuprada pelo ex-companheiro antes da morte. Ainda não se sabe quanto tempo ela ficou no apartamento após o consumo da bebida. O corpo de Victória foi sepultado na segunda-feira (5).
Ex-namorado usou documento falso para cometer o crime
O delegado Bruno Gilabert declarou, em entrevista ao Balanço Geral, da Record, que Deivid fingiu ainda tinha um relacionamento com Vitória, usou nome falso e indicou os serviços da vítima para o empresário. Ele teria levado a bebida até o endereço como uma “surpresa” para ela.
O Instituto Médico Legal confirmou a causa da morte como envenenamento. O conteúdo do milkshake passará por uma perícia para descobrir qual veneno foi colocado na bebida.
Com informações ND Mais