A PM de Irineópolis, na região de Porto União, prendeu um homem, suspeito de forçar a própria esposa a manter relações sexuais, sob ameaças. A ocorrência foi registrada por volta de 23h desta quinta-feira, 8, na Colônia escada, interior do município.
A vítima compareceu na sede da PM, informando que seu marido Maurício, há dias estava promovendo desordens em casa e que nesta quinta-feira ele entrou na casa embriagado, fechou as portas e janelas e sem o consentimento da mesma e com violência a agarrou e forçou a ter relação sexual.
Em seguida saiu de casa dirigindo um veículo GM Celta tomando rumo ignorado. A vítima informou ainda que o agressor tinha em sua posse uma arma de fogo.
Minutos depois a PM encontrou o carro chegando em uma boate na localidade de colônia escada aonde encontraram o suspeito e outros quatro homens.
Realizada a abordagem do suspeito juntamente com os demais, o agressor não acatou a ordem de levantar e pôr as mãos na cabeça.
Como o suspeito poderia estar de posse de arma sendo assim foi necessário o uso da força física para erguer o mesmo. Na abordagem o homem começou a desacatar a guarnição, dizendo que marcou os policiais, que resolveria a situação e que não iria ficar assim.
Foi dada voz de prisão a Maurício o qual resistiu e que a guarnição teve que usar força física para conte-lo. Em seguida foi deslocado até a sua residência na localidade de Poço Preto, aonde esposa entregou uma espingarda calibre 36 e mais dois cartuchos intactos. Ele foi entregue na Delegacia da Comarca de Porto União.
Com informações – VVale