Notícias de Caçador e Região

Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo e por ter em depósito carne de caça

A guarnição da Polícia Militar Ambiental de Caçador, em rondas na região da floresta nacional da Embrapa, localizou diversas armadilhas que eram utilizadas para apreender e abater animais silvestres como pacas e outros bichos na tarde desta quinta-feira (27).

Ainda em rondas na área de mata, os policiais visualizaram uma residência e ao aproximar-se, encontraram uma cabeça de um veado (crânio) que estava secando no sol. No decorrer da ação, uma arma de fogo, aparentando ser uma espingarda foi localizada no local.

Diante do flagrante, foram localizadas diversas munições algumas deflagradas e outras intactas além de localizar no freezer da residência um tatu carneado e congelado. Foi localizado ainda uma espingarda de pressão.

Durante as buscas mais 04 unidades de crânio de veado, animal silvestre foram encontrados, apetrechos utilizados para a caça também foram apreendidos.

Diante dos fatos, o responsável pela residência, o Sr. A. R. R de 51 anos foi conduzindo até a delegacia juntamente com os materiais apreendidos. Além do flagrante, o indivíduo foi autuado no valor de R$ 3.000,00 por ter em depósito carne de caça e o crânio dos animais.

Veja Também
Comentários
Loading...