Um homem foi preso na noite desta segunda-feira, 27, por porte ilegal de arma de fogo. Ele teria apontado a arma para a ex-mulher, no bairro Martello. Ele ainda estava com a filha do casal de 4 anos, onde ameaçava sumir com a criança.
De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi empenhada na ocorrência, e ao se aproximar da casa, o suspeito fugiu em um Clio branco, que estava de carona. Os policiais efetuaram buscas pelo suspeito até que encontraram o carro. Durante a abordagem, o motorista que é tio do suspeito revelou o local onde deixou o sobrinho.
Com base nas informações, os policiais deslocaram até o bairro Rancho Fundo, onde foram recebidos por uma mulher, que inicialmente negou que o suspeito estivesse no local, mas permitiu a entrada dos policiais.
O suspeito foi encontrado em um dos quartos e reconhecido através de uma tatuagem. Questionado sobre a arma, ele revelou que escondeu atrás de um botijão de gás.
A arma, um revólver calibre 38 com a numeração raspada foi encontrada enrolada em um plástico. Foram encontradas também nove munições intactas.
Diante do flagrante, ele foi encaminhado à Delegacia onde foi lavrado o flagrante.