Notícia Hoje

Homem é preso por descumprimento de medida protetiva e cárcere privado, em Caçador

Homem manteve a ex-companheira em seu cárcere, além de cometer outros crimes contra a liberdade sexual da vítima

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Caçador (DPCAMI), deu cumprimento, nesta terça-feira (03), ao mandado de prisão em desfavor de um homem de 36 anos de idade por descumprimento de medida protetiva e cárcere privado, praticado contra sua ex-companheira.

O fato ocorreu em meados do mês de setembro, quando o homem abordou a vítima em um ponto de ônibus e, de posse de uma faca, conduziu ela até sua casa, onde teria a mantido em cárcere privado por 15 dias, além de ter cometido outros crimes contra a liberdade sexual da vítima.

Publicidade

O procedimento policial foi de pronto instaurado para investigar os fatos e, com base nos elementos angariados, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual teve parecer favorável do Ministério Público, bem como do juízo que expediu a ordem de prisão preventiva.

Na tarde de hoje logrou-se êxito na prisão do suspeito. Após procedimentos e oitiva, foi o autor encaminhado ao presídio regional de Caçador, onde se encontra à disposição da justiça.

LEIA TAMBÉM: Casa é destruída por incêndio em Rio das Antas

 

Sair da versão mobile