Os policiais militares de Caçador atenderam no início da noite desta quinta-feira, 27, no Assentamento Hermínio Gonçalves, uma ocorrência entre dois irmãos. A informação era de que, em virtude de uma desavença entre eles, um estaria ameaçando o outro com uma arma.
A guarnição foi até o local e, ao se aproximar da residência, ouviu um disparo de arma de fogo, vindo da direção de uma lavoura. Os policiais então iniciaram a busca pelo autor do tiro, sendo localizado um dos envolvidos.
Durante a busca pessoal foi localizado um revólver calibre 38 com uma munição deflagrada, uma percutida e três intactas, além de uma faca. Indagado, o homem relatou ter efetuado um disparo para o alto.
Ele disse ainda que possuía em sua residência mais uma espingarda. A guarnição foi até o local indicado e localizou a arma, bem como material para recarga.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem, lido seus direitos constitucionais e conduzido, juntamente com o material apreendido, à delegacia para as providências cabíveis.