Uma mulher de 43 anos e o filho dela, de 22, foram vítimas de tentativas de feminicídio e homicídio na tarde desta terça-feira, dia 22, no Condomínio Monte Castelo em Chapecó. O suspeito é um homem de 43 anos, companheiro da mulher e padrasto do jovem. Ele foi preso no local.
Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram atingidas por golpes de facão. O casal teria discutido e a mulher teria mandado o homem embora. Depois de colocar os pertences em um carro, ele teria voltado à moradia com um facão, momento em que o enteado tentou impedi-lo de entrar no apartamento.
O acusado começou a desferir golpes contra o rapaz, acertando a vítima nas mãos e na perna. A mãe tentou ajudar o filho e também foi agredida com golpes no braço.
Ao chegar ao local, a PM encontrou o enteado segurando o padrasto no sofá. A mulher já estava do lado de fora do apartamento. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó.
O rapaz foi levado para o hospital por uma equipe do Samu. A mulher também seguiu para atendimento médico em uma ambulância do Corpo de Bombeiros.
Ainda conforme a PM, o suspeito já possui passagens por ameaça contra mulher. Ele poderá responder por tentativas de feminicídio e homicídio.
Com informações Oeste Mais