Na manhã deste domingo (29), um homem de 25 anos, ainda não identificado, foi morto por cães no bairro Coloninha Zilli, na região da Grande Rio Maina, em Criciúma. Ele teria invadido o pátio da empresa para furtar, segundo a polícia.
A PM foi acionada por volta das 11h, após o proprietário da empresa encontrar o corpo próximo aos cachorros. Ao chegar ao local, o empresário percebeu que um de seus cães da raça Rottweiler estava sujo de sangue.
Ao investigar o pavilhão, se deparou com o corpo do homem com vários ferimentos resultantes das mordidas dos animais.
Corpo de homem morto por cães foi encontrado após proprietário ir buscar uma ferramenta na empresa
Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, o empresário foi até a empresa na manhã deste domingo (29), para buscar uma ferramenta. Ao entrar no pavilhão, ele se deparou com o homem morto por cães e com diversas lesões no corpo causadas pelos animais.
As investigações iniciais apontam que o homem teria pulado o muro da empresa durante a madrugada com o intuito de furtar o local. Segundo a PM, ele possuía várias passagens pela polícia.
A Polícia Civil segue investigando o caso para confirmar a identidade da vítima e esclarecer as circunstâncias do ocorrido.