Um homem, de 54 anos, morreu após ser atingido no tórax, com dois disparos de arma de fogo. O filho dele, um rapaz de 25 anos, também foi baleado com três tiros, mas foi resgatado com vida. O crime aconteceu na noite de de terça-feira (3), por volta das 19h30, no bairro Vila Manaus, em Criciúma (SC).
A Polícia Militar foi acionada para verificar uma pessoa que estava em atitude suspeita. Ao chegar no local, os policiais foram informados sobre disparos de arma de fogo. A guarnição iniciou as buscas e encontrou o homem alvejado com dois disparos. Ele já estava sem os sinais vitais e foi identificado como José Carlos Pandolfi.
Os policiais foram informados que outra pessoa estava ferida, dentro de uma residência. No local, encontraram o filho da vítima, um jovem de 25 anos, que havia levado três tiros. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital São José. Segundo o portal Engeplus, o estado de saúde da vítima era estável.
Não foram repassadas informações sobre o suspeito do crime. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados. O caso será investigado.
De acordo com a PM, pai e filho possuíam passagens policiais, sendo que o homem tinha 16 e o rapaz 33.
Com informações Clic RDC