Ícone do site Notícia Hoje

Homem é esfaqueado pela esposa durante briga em Água Doce

Homem

O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Santa Terezinha, em Joaçaba

Um homem de 38 anos foi esfaqueado pela própria esposa na noite desta segunda-feira (23), durante uma briga de casal no interior de Água Doce.

Segundo a Polícia Militar, o casal estava ingerindo bebida alcoólica em casa quando uma discussão começou. Durante a confusão, a mulher, de 30 anos, foi empurrada pelo marido. Em resposta, ela se armou com uma faca e o golpeou no abdômen, causando uma perfuração.

A vítima foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Universitário Santa Terezinha, em Joaçaba. O estado de saúde dele não foi informado.

A autora do esfaqueamento foi detida e encaminhada à delegacia para os procedimentos cabíveis.

LEIA MAIS 

Sair da versão mobile