O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Santa Terezinha, em Joaçaba
Um homem de 38 anos foi esfaqueado pela própria esposa na noite desta segunda-feira (23), durante uma briga de casal no interior de Água Doce.
Segundo a Polícia Militar, o casal estava ingerindo bebida alcoólica em casa quando uma discussão começou. Durante a confusão, a mulher, de 30 anos, foi empurrada pelo marido. Em resposta, ela se armou com uma faca e o golpeou no abdômen, causando uma perfuração.
A vítima foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Universitário Santa Terezinha, em Joaçaba. O estado de saúde dele não foi informado.
A autora do esfaqueamento foi detida e encaminhada à delegacia para os procedimentos cabíveis.
