Um homem foi brutalmente atacado por golpes de facão na madrugada desta segunda-feira, 15, por volta da 1 hora, no Distrito de São Cristóvão em União da Vitória. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
A situação foi registrada na rua Júlia Amazonas, no bairro Sagrada Família. A vítima foi identificada pelas iniciais “N. J. V. D. S.”, de 47 anos de idade. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.
De acordo com informações, o homem estava em um estabelecimento, quando dois elementos entraram e passaram a provocar o mesmo. Quando ele saiu do local, foi atacado e recebeu vários golpes de facão que atingiram a sua cabeça, braço esquerdo, ombro direito e mão direita.
O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros atendimentos e encaminhou o homem em estado grave para o hospital Regional, no entanto, o homem não registrou aos ferimentos e acabou entrando em óbito.
A Polícia Militar levantou informações e realizou buscas pelos suspeitos que não foram localizados. O caso foi repassado para a Polícia Civil que deverá dar início nas investigações. Esse foi mais um homicídio em União da Vitória.
Com informações Canal 4 TV