Ícone do site Notícia Hoje

Homem é assaltado e criminosos exigem que vítima faça transferência via PIX, no Oeste

 

Um homem de 40 anos foi assaltado e criminosos exigiram que a vítima fizesse uma transferência via PIX, na manhã do último sábado, dia 10. O fato ocorreu por volta das 8 horas, na linha Água Amarela, em Chapecó.

Publicidade

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada para verificar ocorrência de roubo, já na residência da vítima, no bairro Jardim América. No local, o homem informou que foi para o interior do município em busca de uma trilha para fazer, e a vítima estaria em um veículo na estrada quando foi surpreendida por dois homens que saíram do meio do mato.

Segundo relato do homem aos policiais, após a abordagem, os autores lhe agrediram com pancadas na cabeça, além de terem revistado o carro e subtraírem uma jaqueta jeans, duas agendas de trabalho e mais R$ 200 que estavam na carteira.

Os criminosos ainda exigiram que a vítima transferisse mais dinheiro. Foi então que o homem, em contato com o irmão, solicitou a transferência de R$ 450, valor que era exigido pelos autores, sendo transferido pelo PIX. Após o caso, os homens ficaram no local e mandaram a vítima retornar.

Ele se deslocou até a própria casa e ligou para uma irmã, explicando toda a situação, onde entraram em contato com o 190 para comunicar o crime. Nenhum suspeito foi localizado pela polícia.

Com informações Oeste Mais 

Sair da versão mobile