Notícia Hoje

Homem dança com outras mulheres e revolta companheira. Situação virou caso policial

Imagem Ilustrativa

A Polícia Militar foi acionada na madrugada de domingo, 4, por volta das 05h20, para atender uma situação de lesão corporal em União da Vitória. Na situação, um casal acabou discutindo, sendo registrada agressão por uma das partes.

A ocorrência chama atenção pelo fato que ocorreu. Uma mulher relatou que estava em uma festa com um homem, e durante o evento veio a discutir com o companheiro após flagrar ele dançando com outras mulheres. A mulher revoltada desferiu três tapas no homem.

Publicidade

Após o fim da festa, ela pediu para o homem lhe entregar seus pertences pessoais, que estariam em um hotel, onde ele estava hospedado. Os dois se dirigiram ao carro do homem e iniciaram uma nova discussão. Segundo a mulher, neste momento, ela foi arrastada e caiu em algumas pedras, causando pequenas vermelhidões nas costas. Mais uma vez revoltada, ela pegou uma pedra do chão e arremessou contra o para-brisa do carro, danificando o mesmo.

No local, o homem negou a versão da mulher e disse que foi agredido pela mulher, por que ela estava com ciúmes. Diante da situação, os dois foram conduzidos até a 4ª SDP para as providências cabíveis.

Com informações Canal 4 TV

 

Sair da versão mobile