Um homem entrou em um ônibus e deu ao menos quatro tiros na a ex-mulher e outro contra si por volta das 6h40 desta quinta-feira (4) em Lages, na Serra catarinense.
O motorista relatou que o suspeito embarcou três pontos antes de atirar. Na Avenida Presidente Vargas, o condutor decidiu parar o veículo quando os cerca de 40 passageiros começaram a gritar. Neste momento, ele viu a mulher baleada e, pelo retrovisor, visualizou o suspeito atirando contra si.
Ambos foram levados para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres em Lages. Nela, as balas atingiram o braço esquerdo e o abdômen. Depois de uma cirurgia, o estado de saúde da mulher era estável até pouco depois das 11h.
Já o ex-marido, continuava na emergência em observação, aguardando leito na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). O estado de saúde dele era grave, segundo a direção da unidade.
Embora houvesse outros passageiros no ônibus, ninguém mais ficou ferido. Até a publicação desta notícia, a ocorrência ainda estava em atendimento e a PM não tinha informações sobre os antecedentes do suspeito.
Um irmão dele disse que o casal é separado há oito anos e tem dois filhos, de 22 e 15 anos, mas o suspeito não aceita a separação.
Com informações G1 SC