Usain Bolt ganhou três medalhas de ouro pela Jamaica nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Mas, após cumprir suas obrigações e conquistar todos os torcedores brasileiros, o atleta resolveu aproveitar um pouco mais do Brasil. De acordo com a coluna do Léo Dias, o velocista foi convidado para tocar numa boate recém-inaugurada na capital carioca. Mas não saiu da festa sozinho: fotos de um momento íntimo compartilhado por ele e uma estudante carioca acabaram caindo nas redes sociais.
Aos 20 anos de idade, Jady Duarte chamou a atenção do velocista e eles acabaram passando a noite juntos: “Eu só mandei para o grupos das minhas amigas. Só mandei e disse ‘só quem viu a Olimpíada vai saber quem é’“, contou a jovem ao Jornal EXTRA. Confira:
“Ele mandou um segurança me chamar, falamos rapidamente. Mas na hora nem sabia quem ele era, porque eram muitos jamaicanos parecidos“, comentou a jovem sobre o primeiro contato entre eles. Ela também não quis falar sobre a noite que passaram juntos: “Não foi nada demais, foi normal“, desconversou.
Na internet, os cliques rapidamente repercutiram. Claro que não faltaram piadas entre o fã do velocista, além daqueles que elogiassem suas conquistas também no campo amoroso. Confira a repercussão: