Notícia Hoje

Flagrado pelo filho, homem de 70 anos condenado por estuprar a neta é preso

Alvo de sentença condenatória por estupro, homem foi encaminhado ao presídio para cumprimento da pena nesta quinta-feira

Um homem de 70 anos de idade, condenado por estupro de vulnerável, acabou preso nesta quinta-feira (1º) pela Polícia Civil em Blumenau, no Vale do Itajaí. O mandado de prisão em aberto contra ele foi cumprido por policiais da DRFR (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos).

De acordo com o delegado Bruno Fernando, da Polícia Civil de Blumenau, o homem condenado havia praticado estupros contra a própria neta no ano de 2013, em uma casa do bairro Itoupavazinha.

Publicidade

Homem era avô da menina e foi condenado à pena em regime fechado

O delegado ainda revela que, na ocasião, foi o próprio pai da criança, filho do autor, quem flagrou os atos de violência. O autor foi submetido à inquérito policial e acabou condenado pela Justiça posteriormente, mas estava até então em liberdade.

A pena à qual o homem foi condenado é de 9 anos e 4 meses de prisão, em regime fechado. Após os trâmites formais na delegacia, o apenado foi encaminhado ao Presidio Regional de Blumenau e permanece à disposição da Justiça.

Com informações ND Mais 

LEIA TAMBÉM: Filho é preso e confessa morte do próprio pai a facadas 

EXPOCDR
Sair da versão mobile